quarta-feira, julho 26, 2006

Esqueci-me

da roupa no estendal, esta manhã.
Depois de um sono intermitente e de sonhos cheios de interferências, bebi sumo de forças fresco (quase no fim); evitando o espelho, arranjei-me; agarrei nos tupperwares, nos dossiers, na agenda e na mala sport billy, e obriguei-me a ir cumprir a minha jornada de trabalho…
Pelo caminho lembrei-me da roupa que deixei no estendal… Vai lá ficar o dia todo, ao sol, à chuva, ao vento…
Os lençóis às riscas, as toalhas vermelhas, o meu top preto, as calças da praia e aquela túnica que me ofereceste… esquecidos no estendal.
Agora que penso nisso, acho que por entre a roupa também deixei pendurados alguns beijos de olhos fechados, abraços pedidos, amigos preocupados, pais zangados e decisões. Deixei penduradas muitas decisões.

Será que as molas aguentam tanto peso até ao final do dia?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom... eu queria deixar um comment para todos os teus posts, mas como não encontro ( ou melhor, não percebo nada disto...), um sitio para deixar um geral, vai mmo aqui. Gosto muito das coisas que escreves... tens jeito, gaja! onde vais buscar tanta inspiração? quando lanças um livro com todos os posts que escreveste?? adoro o lado romântico e sonhador que transmites, faz bem à alma, ao coração, ao pensamento... e só tu mesmo poderias criar algo assim!! Doida!!!! tenho saudades tuas! aqui fica o meu testemunho! continua com estas coisas lindas! beijosssssssssss

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As molas são de plastico
As roupas sao tecido
As decisoes, e tudo o resto fazem parte de nós!. . será que as molas aguenta com esse material?
. . .
A força que temos dentro de nós, a certeza de que o que sentimos é verdadeiro e retribuido da mesma forma talvez nao dê para as molas, mas dá perfeitamente para nós!
A nossa molinha cá de dentro por vezes pode-se encontrar já um pouco fraca com tanto peso, mas quando chegamos ao final do dia e encontramo-nos felizes por ter a unica coisa no mundo que nos proporciona essa felicidade, a nossa molinha tende a ficar resistente!. .

=) *

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tinha preparado um texto mas acho que se apagou!!
...

As molas sao de plastico
As roupas sao tecido
As decisoes fazem parte de nós
. . .
As molas nao aguentam
A roupa cai e suja-se
Mas o amor fica lá!. . a suportar a molinha que está dentro de nós, e essa nunca se irá partir porque essa é resistente!
=) *

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home