quinta-feira, janeiro 25, 2007

O último


Porque há coisas que não se explicam…
Porque a música deixou de tocar…
Porque os joelhos estavam doridos…
Ou porque alguém a chamou…
Não sei a razão, ninguém sabe…
Só sei que a menina, calmamente, esperou que o carrossel parasse e determinada partiu.
Vi-a ir, crescida, grande, bonita, a cantarolar, a caminho do horizonte:

Round and round
Carousel
has got you under it´s spell
moving so fast... but
going nowhere...
(E aqui, começam outras palavras, porque quando alguma coisa acaba, outra deverá começar...)

1 Comments:

Blogger rmf said...

Cara Ana,

Tinha resolvido que ía finalmente vencer esta preguiça e arrancar o meu blog "o meu carrossel" quando vi que afinal este nome já está ocupado!

Este é um exemplo claro da opressão fascista sobre os fracos e os tontos! Se ao menos o reparador-de-bicicletas estivesse aqui!...

Apenas por curiosidade, vim vêr que parvalhão é que estaria a usar (mal) esta "minha" grande ideia!

Pronto... Afinal não é nenhum parvalhão e gostei muito do teu blog (ajudou o facto de estar a ouvir "variações sobre o Mondego" de Carlos Paredes) e provavelmente estará melhor entregue porque eu devo actualizar o meu apenas com disparates :-)

Well... Cheers!

Rui.

(agora disponível em motelcarrossel.blogspot.com)

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home