terça-feira, dezembro 26, 2006

Aqui e Agora


Sento-me e espero.
Tenho algo para me dizer, e já há algum tempo que não me oiço.
Sem Tempo, nem Espaço, corro para onde não me chamam.
Suspiro pela Lua, quando só estou quente ao Sol.
Olho para mim…
Nos meus braços vejo as mangas do casaco estranhamente curtas, indício de quem cresceu depressa demais, e não deu por isso.
Sinto os pés doridos, da longa caminhada ou por também já não caberem nos seus sapatos... Quanto tempo passou?
Respiro, fecho os olhos…

Sussurro-me, em jeito de segredo.
Quebro o feitiço que me prende ao medo.

1 Comments:

Blogger Filipa said...

Minha querida,

Disse-me uma fada, que o Natal trouxe uma nova princesa ao teu castelo. Não queres colocar uma fotografia da Julieta no blog? Enquanto aguardo uma audiência da jovem princesa, sempre posso sonhar com ela.

Beijinhos para as duas.

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home