segunda-feira, dezembro 11, 2006

E tudo o vento levou


Ontem, levantei-me a meio da noite. Silenciosa, para não acordar nenhum dos sonhos que vagueavam pelo quarto.
Fui numa missão, sozinha, outrora planeada de forma diferente.
Agasalhei-me e caminhei até lá, ao sítio especial, a Capela.
Sentada, na noite fria, consegui ouvir a lua, mas não tive coragem para lhe pedir coisa alguma. Penso que ela se vingou por, em tempos, felizes, ter brincado à frente dela.
Num papelinho escrevi todas aquelas coisas que me pesam no coração. Não quero esquecê-las, fizeram-me o que sou hoje e são parte de mim. Quero só que vão para bem longe…e me deixem voltar a viver.
No cordel do Balão lilás atei o papelinho e deixei-o voar.
Pareceu-me feliz por partir, ia a dançar e a cantar.
Como paguei a viagem do balão com alguma da alegria e espontaneidade que ainda me restam, fiquei lá, quase para sempre, a vê-lo partir, e a sorrir com ele.

Boa Sorte Sr. Balão!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se quiseres envia-me o papelinho a mim tambem...

10:45 da manhã  
Blogger ana said...

obrigada amigo, estes papelinhos são secretos e acho que não chegam a Madrid...
Obrigada pela visita

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home